Bastidores, bordados e uma linda decoração

Uma ideia simples, barata e que pode ser explorada de diversas maneiras. Bastidores, muito úteis na hora de bordar, também ficam lindos na decoração. São pequenos detalhes que trazem autenticidade ao ambiente. 

Podem ser dispostos na parede como quadros bordados. Também fica interessante colocar tecidos com estampas diferentes. Distribuir os bastidores lado a lado, variando os tamanhos, é uma boa opção. É importante escolher combinações de cores harmônicas para valorizar a decoração. Clique aqui e saiba como combinar cores.

bordados-bastidores-decoracao

E que tal usar bastidores na decoração do casamento? Fica um charme e você pode abusar de rendas, fitas, flores e corações. Os bastidores podem ser usados para decorar a mesa ou suspensos como móbiles. Podem até ser usados para colocar as alianças.

bordados-bastidores-decoracao-casamento

Chá de Bebê também é uma ocasião perfeita para abusar de enfeites fofos, divertidos e coloridos. Além de decorar, também pode ser uma ideia de lembrancinha, com bordados em mini bastidores.

bordados-bastidores-decoracao-cha-de-bebe

O próprio bastidor pode ser customizado. Use fitas enroladas nos arcos ou tintas para pintá-los de cores diferentes. Explore todas as possibilidades do bastidor, usando tecido, renda, feltro, fita, botão e toda variedade de material que nos faz perder a hora nas lojas de armarinhos.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Kesia Gomes Pereira disse:

    Ideias maravilhosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *