Loucas por corujinhas

Corujas fofas, simpáticas, elegantes ou misteriosas, são um tema bastante presente na decoração. É comum ver esses animaizinhos de olhos grandes enfeitando quartinho de bebê e festas infantis, mas é um bom tema para decorar todos os cantinhos da casa, além de roupas e acessórios.

Símbolo da sabedoria, corujas são muito expressivas e podem ser retratadas de várias formas. Em um bordado, você pode escolher entre desenhos coloridos e fofos até corujas mais realistas, dependendo do que você quer personalizar.

Em peças infantis, quanto mais colorido e fofo melhor, tanto para menina quanto para menino. Confira alguns detalhes feitos em cobertas e babadores. Também fica lindo em roupinha especial de aniversário do bebê.

bordado-inspiracao-coruja-bebes

Na cozinha, bordados de coruja ficam um charme em panos de prato, jogo americano e outros acessórios. Você pode bordar só o contorno, colorido ou monocromático. Também pode optar pelo bordado aplicado e decorar o tecido com barrinhas de crochê ou fitas.

bordado-inspiracao-coruja-toalhas

Detalhes bordados também são um diferencial em roupas e acessórios. Confira algumas ideias de corujas bordadas em bolsas.

bordado-inspiracao-coruja-bolsa

Como você pode ver, corujas são um motivo para bordar qualquer peça, seja infantil ou adulta, alegres ou mais sérias, cada uma com seu próprio encanto.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Anne disse:

    Adicionei o seu e-mail na lista! Seja bem-vinda =D

  2. SUELI DE CARVALHO SÁ AMORIM disse:

    Belissímo trabalho.Amei.

  3. osmarina disse:

    muito lindos os trabalhos amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *