Almofadas bordadas para inspirar

Acessórios são nossos aliados quando o assunto é renovar o ambiente sem gastar muito. Almofadas são ótimas pela variedade de tamanhos, cores e texturas. E para as artistas de plantão, um tecido a mais é sempre uma oportunidade para criar novos bordados.

Selecionei algumas almofadas bordadas de variados estilos para inspirar você a bordar novas peças para decorar a sala, o jardim, o quartinhos das crianças, ou qualquer ambiente que precise de novos ares.

bordado-almofada

Temas florais são sempre uma boa escolha. Ficam delicados e elegantes. As almofadas feitas em bordado livre, permitem que você varie os tipos de pontos empregados, buscando diferentes efeitos e texturas. Uma outra opção é bordar apliques com tecidos de estampas variadas.

bordado-almofada-aplique

Com alguns retalhos de tecido você também pode fazer lindas almofadas em patchwork e combinar com um bordado. Temas fofos e frases divertidas são sempre bem-vindos e alegram a decoração. Além de decorativas, almofadas bordadas são uma ótima ideia para presentar alguém especial.

bordado-almofada-patchwork

Quando enjoar da decoração é só trocar as capas das almofadas. Uma maneira simples e barata de transformar o seu ambiente e deixar tudo do jeito que você gosta.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Dirce Chaves disse:

    Bordar é tudo de bom,e que terapia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *